Como Aumentar os Seios – com ervas

O tamanho do peito é uma questão delicada para muitas mulheres e pode ter um efeito profundo na sua confiança, no seu senso de atração e na sua felicidade geral. As mulheres se sentem bonitas se tiverem um corpo sexy, e uma grande parte da sensação sexy é ter um conjunto de seios grandes e cheios.

A maioria das mulheres é da opinião que ter seios maiores as torna mais atraentes. Se você deseja aumentar o tamanho do seu peito, mas não deseja fazer uma cirurgia de aumento de seios, saiba que existem maneiras naturais de fazê-lo, utilizando diversos extratos herbários.

Os seus seios pequenos estão a deixa-la infeliz? Prevê-se que até 70% das mulheres com seios pequenos estarão apensar no seu aumento nos próximos anos, recorrendo à cirurgia, à medida que os preços caem e as técnicas se tornam mais práticas, mas é isso mesmo o que você quer?

Os seus seios pequenos estão a deixa-la infeliz?
Os seus seios pequenos estão a deixa-la infeliz?

Em vez de uma cirurgia é arriscada e cara, por que não tentar um método natural e não invasivo para aumentar o tamanho dos seus seios?

As ervas para aumentar os seios são um meio barato e um dos melhores métodos naturais para aumento dos seios que você pode encontrar.

Durante a puberdade, o corpo de uma mulher produz naturalmente estrogênio, o que ajuda no desenvolvimento de novos tecidos mamários. Esse hormônio determina o tamanho, a forma e a plenitude dos seios de uma mulher. Níveis mais baixos deste hormônio resulta em seios menores, pouco desenvolvidos.

Algumas ervas têm a capacidade de desencadear o crescimento dos seios de duas maneiras: imitando os efeitos do estrogênio e estimulando a produção de prolactina. Esses dois hormônios são essenciais para o desenvolvimento do peito. As ervas estimulam de maneira natural e segura o crescimento do tecido mamário, resultando em seios maiores, mais firmes e cheios.

Como utilizar as ervas para aumentar os seios

Você pode encontrar suplementos de ervas em algumas lojas de alimentos naturais, ou na internet, seguindo link mais abaixo. Comece tomando uma cápsula 2 ou 3 vezes ao dia, de acordo com a dose recomendada pelo fabricante.

Esta é amaneira mais simples e eficaz de utilizar as ervas para aumentar os seios, pois os suplementos já vêm compostos com as quantidades de cada erva para oferecerem o máximo de efeito sem problemas para a saúde.

Mas, se está a pensar em utilizar as ervas individualmente aqui está como fazê-lo: Em uma pequena panela, misture 1 a 2 xícaras de água com várias colheres de sopa das ervas que escolher. Deixe a água ferver por alguns minutos e coe antes de beber. Pode adicionar suco de limão e mel para melhorar o sabor. Certifique-se de tomar 1 a 2 xícaras deste chá por dia para obter o melhor efeito no aumento dos seios.

Algumas ervas absorvidas pela pele são ainda mais poderosas que as ervas ingeridas. Isso ocorre porque tudo que você ingere deve primeiro ser processado pelo fígado. Como o fígado decompõe 80 a 90% de todas as substâncias que passam por ele, seu corpo usa apenas 10 a 20% das ervas que você toma por cápsula ou em chá.

As ervas que são absorvidas diretamente pela pele dos seios, por outro lado, ignoram o fígado e vão diretamente para o sangue. Isso significa que seu corpo pode usar todos os nutrientes que elas contêm de uma maneira mais eficiente.

É por este efeito que os melhores suplementos para aumentos seios são constituídos por pílulas e cremes para aplicar diretamente nos seios com uma massagem.

utilizar as ervas para aumentar os seios
utilizar as ervas para aumentar os seios

Mas como seu corpo não pode absorver sólidos, se optar por utilizar as ervas individualmente você precisará criar um extrato líquido de ervas. Para isso precisa combinar 1 parte do extrato das ervas que escolher, trituradas o mais fino possível, com 2 partes de uma loção para hidratação do corpo e massagear os seios duas vezes por dia.

Pode não ser fácil conseguir a consistência necessária logo nas primeiras misturas, mas com prática pode conseguir uma mistura que seja fácil de aplicar e não escorra. Isto se não preferir optar pelo lado mais prático que é adquirir um creme comercial, que por norma vem junto com pílulas, também elas próprias para o aumento mamário.

As ervas, quer em forma de suplementos como utilizadas individualmente, são uma maneira natural e não invasiva de aumentar o tamanho dos seus seios. As ervas ajudam a equilibrar os hormônios e estimular o crescimento do peito. O resultado é que você “parece e se sente melhor” quando seu corpo se torna equilibrado e bonito. É uma maneira infalível de melhorar o seu peito rapidamente.

As melhores ervas para ajudar a aumentar os seios

Uma infinidade de plantas naturais são capazes de promover o desenvolvimento das glândulas mamárias:

Lúpulo

Entre os benefícios comprovados desta planta, há sua ação hormonal que promove o aumento do peito devido ao lúpulo ser muito rico em fitoestrogênio e em progesterona.

Algumas mulheres preferem consumir cerveja para tirar proveito da grande quantidade de lúpulo presente nela e aumentar assim os seus seios, mas não é maneira mais correta. Utilizar um chá ou um creme criado da maneira que mostramos mais acima é muito mais eficiente.

Trigo sarraceno

É uma solução natural e barata para ajudar a ganhar seios maiores. O extrato de trigo sarraceno possui uma propriedade tônica venosa. Esta erva melhora a circulação sanguínea no peito e torna a pele mais elástica. O trigo sarraceno cuida do interior e do exterior do seu peito. É uma boa opção para ter seios maiores e muito mais bonitos!

Pueraria mirifica

Pueraria mirifica é uma planta conhecida por aumentar a circulação sanguínea, ajudando a acumular água e gordura no tecido mamário. Esta planta é vendida na forma de cápsulas que você pode comprar livremente ou em suplementos em conjunto com outras ervas.

É necessário um mínimo de 3-5 meses de tratamento. Abaixo dessa duração, você notará alterações na firmeza e no volume, mas que podem não ser significativas e não proporcionar um aumento definitivo.

Sálvia

Esta planta maravilhosa, apreciada desde os tempos antigos, possui propriedades antiespasmódicas, anti-inflamatórias, digestivas e tônicas. É utilizada para tratar tosse, infecções, dores de estômago, cãibras, afrontamentos, etc. mas também é super eficaz para ajudar a aumentar os seios naturalmente.

No entanto, note-se que a sálvia não deve ser usada em grandes quantidades.

Feno-grego

Feno-grego
Feno-grego

As sementes de feno-grego (de preferência germinadas) ou a planta feno-grego aparecem em diferentes produtos encontrados na forma de pó, comprimidos, óleo, cápsulas e folhas secas, porque é muito rico em fitoestrogênio e em lecitina, que estimulam as glândulas sexuais que atuam no desenvolvimento do peito.

Você pode tomar o feno-grego na forma de suplemento alimentar, infusão ou também usar óleo de feno-grego para massagem diretamente nas mamas.

Esta é uma das ervas mais populares para aumentar os seios. Damos-lhe agora uma receita super eficaz para ter um peito impressionante e seios cheios! Aplique diariamente nos seios uma pasta preparada a partir de:

20 g de pó de feno-grego com uma colher de sopa de mel.

Aplique esta pasta por 30 minutos e depois lave os seios com água morna. Repita esta técnica uma vez por dia durante alguns meses e você notará uma diferença enorme no tamanho dos seus seios.

Pode adquirir o pó em algumas lojas da especialidade ou na internet mas, se o fizer em casa, coloque as sementes de molho durante alguns dias até elas germinarem. Depois seque-as e moía-as o mais fino possível, pois as sementes germinadas têm uma concentração de fitoestrogênio muito mais elevada.

Erva-doce

É uma planta conhecida por sua capacidade de melhorar a digestão e proteger o fígado. Graças aos seus compostos ativos, anetol, dianetol e fotoanotol e seu alto conteúdo de fitoestrógenos, esta erva é capaz de modificar os níveis de estrogênio no organismo, regular o ciclo menstrual, aumentar o volume das mamas e estimular a lactação.

A erva-doce é um vegetal que tem uma forte ação em estimular as glândulas mamárias; assim, pode consumir a erva-doce na sua forma original para infusões, e para todas que possam apreciar, ingeri-la naturalmente, mas também em cápsulas e ampolas.

O chá de erva-doce é uma solução natural que aumenta o nível de estrogênio no corpo, o que torna possível aumentar o tamanho do peito de maneira rápida e segura, pois imita o corpo feminino quando está na puberdade, a idade onde os seios normalmente se desenvolvem.

Raiz de alcaçuz

Raiz de alcaçuz
Raiz de alcaçuz

Esta planta deve sua eficácia ao seu alto teor de fitoestrógenos (a variante erval do hormônio feminino). Se você quiser testar as suas raízes ao natural, primeiro precisará esmagá-las, depois coloque uma pequena quantidade debaixo da língua por cerca de dez minutos, antes de engoli-las com água.

Aconselhamos a tomar uma colher pequena três vezes ao dia, antes de cada refeição. Levará alguns meses para observar um aumento real no tamanho do seu peito. No entanto, se esse método não for do seu agrado, pode sempre experimentar pílulas à base de extratos naturais de alcaçuz, que terão o mesmo efeito.

Tenha em atenção que estamos falando de raiz de alcaçuz e não da planta aérea que não terá efeito sobre o aumento dos seios.

Inhame

Outra planta, o inhame selvagem, que é rica em fitoestrógenos, estrogênio vegetal que promove o crescimento do tecido mamário. O inhame selvagem pode ser encontrado seco, para infusões, em cápsulas e também como creme para aplicação com massagens.

Saw palmeto

Um pouco menos conhecida, a palmeira anã nativa da Flórida também possui propriedades que estimulam as glândulas mamárias, sendo utilizada na fitoterapia para aumentar os seios.

Tanto em suplementos como em chás esta planta pode dar uma ajuda a aumentar os seios, pois para além de beneficiar o aumento dos seios tem a capacidade de baixar a testosterona, que é uma hormona masculina que pode limitar o crescimento dos seios.

Conclusão

Neste artigo você aprendeu porque as ervas são muito eficientes para a ajudar a aumentar os seios naturalmente, como preparar as ervas para terem o máximo de efeito e as ervas mais eficientes para aumentar os seios.

No entanto, embora todas estas ervas sejam muito eficientes a aumentar os seios, cada uma delas sozinha oferece resultados poucos significativos, a menos que seja tomada em grandes quantidades, o que não é aconselhável.

Por isso aconselhamos que escolha 3 ou 4 destas ervas e as tome em conjunto, que tanto pode ser num chá ou creme composto por todas elas, ou as tome uma a uma.

Ou melhor ainda, que escolha um bom suplemento para aumentar os seios, já composto por algumas destas ervas e outros ingredientes, que seja em forma de pílulas para toma oral e de um creme para aplicar diariamente com uma massagem.

É a maneira mais simples e mesmos perigosa, pois algumas ervas quando ingeridas em grandes quantidades podem apresentar efeitos desagradáveis. Para isso apenas precisa de clicar no link mais abaixo e nós indicamos-lhe os melhores suplementos do mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo