Erros Cometidos pelos Homens que Procuram Conquistar Namorada por SMS

Muitos homens que conseguem abordar uma mulher e obter o seu número de telefone tentam depois conquista-la enviando-lhe mensagens de texto com o objetivo de conseguirem marcar um encontro. Infelizmente cometem tantos erros que acabam por desinteressar a mulher antes de terem a mínima hipótese de conseguirem obter um encontro.

Um dos maiores erros é gerirem-se por coisas que encontram na internet escritas por certos gurus que fazem regras que não têm senso nenhum, como a chamada regra dos 3 dias (em que só se deve enviar a primeira mensagem depois de 36 horas) para criar suspense na mulher e não nos mostrarmos carentes.

enviar mensagem namorada

Se pensarem bem isso não tem o mínimo de bom senso. Ser carente não é enviar uma mensagem antes de 36 horas, mas mostrar sinais de ansiedade e de que está apreensivo com a resposta dela.

Pense bem! Você acabou de conhecer uma mulher com quem esteve a falar pouco tempo, por isso são literalmente desconhecidos, e se tem a sorte de ela lhe dar o número para poder voltar a falar com ela, esperar 3 dias tem alguma logica? Deve enviar uma mensagem o mais depressa possível, para incitar uma zona de conforto que leva a mulher a ficar a pensar em si e estar recetiva às suas outras mensagens.

Mas enviar uma mensagem pouco tempo depois não quer dizer que passe a inundar o dia a dia da mulher com mensagens a toda a hora, mesmo que ela responda a essa mensagem – é só para abrir a porta a uma conversa futura mas promissora.

Segundo o consultor educacional Pedro Pinto que escreve neste artigo: Os 9 Erros Tremendos que os Homens Cometem ao Enviarem Mensagens de Texto ele explica pela experiencia dele a primeira mensagem deve ser enviada quase de imediato. Num intervalo máximo de 30 minutos.

Deve ser uma mensagem simples, dizendo apenas que gostou de estar a conversar com ela e que espera que o momento se repita em breve. E, mesmo que ela responda, não deve responder de volta a menos que lhe seja feita uma pergunta direta.

Para mim tem muito mais logica este tipo de comportamento, pois mesmo que depois demore um dia ou dois (não mais que isso) a enviar a próxima mensagem ela já tem uma no seu celular, que a faz lembrar de si.

Para além disso esta primeira mensagem abre a porta a que ela possa enviar-lhe uma mensagem a si um dia ou dois depois, se o desejar, pois já foi quebrada a barreira da “primeira mensagem”.

Outro grande erro é depois de começarem a trocar mensagens passar o dia todo agarrado ao celular à espera das respostas dela, para lhe responder logo de seguida. Isso sim, demonstra insegurança e carência.

sms namorada

Nunca deve responder imediatamente, para não dar a entender que estava ansiosamente à espera da mensagem dela. O tempo é definido pelas circunstâncias, mas deve ser entre 15 e 60 minutos após receber a mensagem.

Como é logico, não deve manter um padrão sobre o tempo que demora a responder, pois isso vai ter um ar suspeito. Tente variar o máximo possível. Tão depressa lhe responda passado um quarto de hora como só depois de uma hora.

 A hora do dia que lhe envia as mensagens também têm influência no tempo que demora a responder-lhe. Se esta a trabalhar tem desculpa para só lhe responder mais tarde. Se é uma hora que ela sabe que esta em casa sozinho a resposta já deve ser muito mais breve.

Se for muito tarde pode dar a desculpa que já tinha adormecido ou estava a ver televisão e não ouviu o toque, e responder-lhe só no dia seguinte. É preciso ter alguma imaginação e coerência para responder no momento certo (que também varia de mulher para mulher) de modo a não cair no aborrecimento, de ambos responderem apenas por educação.

As mensagens devem ser curtas e diretas ao assunto, devem ser divertidas e intrigantes, de modo a fugir da zona de “só amigos” que certo tipo de mensagens monótonas e sem interesse o podem colocar e devem ter por objetivo incentivar ou dar a entender que procura encontrar-se com ela pessoalmente em breve.

Não queira ser o amigo das mensagens de texto que ela usa quando está aborrecida ou quer desabafar. Fuja desse tipo de mensagens, não respondendo, ou respondendo com um intervalo grande, que quebre a ideia que ela tinha e permita começar um novo tipo de conversa, mais virada para um encontro de namorados que de amigos.

encontro com namorada

Se ela está a responder a suas mensagens com regularidade esse encontro deve-se realizar antes de completar uma semana desde que se conheceram, a menos que aja da parte de algum de vocês um impedimento legal para acontecer – não uma desculpa para adiar o encontro.

Para ver mais conselhos sobre o tipo de mensagens que deve utilizar, assim como muitos conselhos sobre como conseguir obter e manter uma namorada visite o site Conquistar, que tem muitas dicas que de certeza o vão ajudar a conquistar a garota dos seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo