Você é o que Você Come

Vamos abordar aqui tópico controverso, alimentos que aumentam o tamanho do pénis!

Agora, no primeiro blush, isto parece uma ideia algo idiota, certo? Quer dizer, a ideia de que alguns alimentos que comemos podem desempenhar um papel no tamanho das nossas anatomias podem parecer tolice. Mas os factos comprovam esta teoria, e algumas pessoas começam a olhar para a alimentação como um meio para conseguir diversos objetivos relacionados com a saúde sexual!

Nos últimos anos, são realizados cada vez mais estudos para investigar os valores nutricionais de diferentes tipos de alimentos.

De acordo com a crença popular, existem alimentos e extratos de ervas (normalmente utilizados em chá ou em suplementos) que aumentam o tamanho do pénis. Algumas pessoas relatam que têm utilizado alimentos para aumentar o tamanho do pénis com sucesso.

Embora certos alimentos possam definitivamente ajudá-lo a aumentar o tamanho do seu órgão, seria irrealista esperar ganhos de até 5 centímetros ou mais. Apenas não há provas científicas para isso!

Uma vez que a maioria dos homens está descontente com o tamanho do seu pénis, e tentam o seu melhor para descobrir que alimentos poderiam ser utilizados como método de aumento do pénis aqui está alguns dos melhores:

O Chocolate preto

Chocolate preto
Chocolate preto

Aparentemente, o chocolate é de facto o alimento dos deuses! O chocolate preto de boa qualidade contém epicatechins, que são flavonóides que comprovadamente dilatam as nossas artérias.

E como sabemos, a maior preocupação das pessoas que não são capazes de manter ereções longas e fortes é a ausência de um fluxo adequado! Se isto não for suficientemente excitante, um estudo recente realizado pela Universidade da Califórnia indicou que o consumo moderado de chocolate preto por dia levou a um aumento de 10% na dilatação do fluxo sanguíneo na zona genital.

É espantoso, não concorda? Lembre-se, no entanto…estamos aqui a falar de chocolate de qualidade, não de um punhado de barras de Snickers para crianças.

Bagas de cor escura

Bagas de cor escura
Bagas de cor escura

Sabia que as bagas escuras estão entre os alimentos naturais mais abundantes que contêm poderosos antioxidantes? É verdade. Os mirtilos, amoras e outras bagas de cor escura estão cheias de antocianinas, que estão entre os antioxidantes mais potentes conhecidos pelo homem.

Muitos acreditam que o seu poder mais importante reside na sua capacidade de manter a sua ereção mais plena, mais dura e mais robusta também. O que a principal característica para aumentar o pénis.

Como com tudo o resto no domínio da saúde dos homens, o conhecimento é poder, e a informação é tudo!

E lembre-se, com a nossa compreensão moderna da anatomia, e a variedade de abordagens holísticas, alternativas e naturais de otimizar o nosso corpo de todas as formas… é agora prática comum para homens em todo o mundo, que procuram saber como aumentar o pénis e aumenta-lo rapidamente, olharem cada vez mais para a alimentação que praticam.

A necessidade de cremes, pesos e outros métodos esotéricos não são apenas estranhos e potencialmente perigosos – são também, finalmente, completamente obsoletos e desnecessários.

Por isso, embora algumas pessoas continuem sépticas, confie em mim, não o serão por muito tempo! Tome um pouco de tempo e aprenda como funciona a sua anatomia, e como simples exercícios e otimizações que pode fazer todos os dias, pode produzir um aumento significativo no tamanho do seu pénis sem a preocupação de sofrer efeitos secundários ou injurias.

É preciso tempo para aumentar o tamanho do pénis com os alimentos!

Contudo, este é um percurso gradual e talvez não consiga ver o aumento do seu rapazinho tão facilmente.

Alimentos que se supõe aumentar o tamanho do pénis podem ser eficazes, mas na maioria dos casos não será suficiente para que veja ganhos significativos. É provável que não consiga ver grandes aumentos apenas com ajuda de alimentos e precise de conjugar outros métodos também.

Mas uma alimentação equilibrada, que contenha os alimentos certos, é essencial para o ajudar a aumentar o pénis mais rapidamente, independentemente dos métodos que possa estar a utilizar.

Se em vez de melhorar a sua alimentação continuar a comer comidas que dificultam a circulação sanguínea dificilmente obterá resultados significativos, independente dos métodos ou métodos que utilizar. DICA: Todos os alimentos que são bons para o seu coração e para o seu sistema circulatório, são bons para ajudar a aumentar o membro. Lembre-se disso quando tentar melhorar a sua alimentação nesse sentido.

Voltar ao Topo